Nossas fotografias são as histórias de famílias que nos unem. 

Infância: 940 Sábados e acabou. Eu não fiz essa conta, mas Dr. Harley Rotbart, autor do livro” Maternidade sem culpa,” fez. Entre o dia que seu filho nasce e o dia que ele faz 18 anos, você tem 940 Sábados – e 260 deles, Dr. Rotbart nos lembra, vão embora no quinto aniversário.

Em seu livro, ele nos deu um poderoso empurrão para que não esqueçamos da inevitável passagem do tempo, mesmo que estejamos na correria de sempre. São 940 Sábados.

Documentar a infância dos seus filhos será um dos melhores presentes que você dará para eles, para a sua futura geração, e claro, para você mesma (o) no futuro.

Esse blog começou como um projeto para meus filhos, onde envio cartas e fotos para eles. Logo percebi que eu poderia inspirar outros pais a fotografarem melhor seus filhos, e a escreverem cartas para eles. Bem vindos, e espero que você se divirta na aventura que é documentar a história do seu próprio filho (s). Fotografia é uma das poucas coisas na vida em que o valor só aumenta com o tempo, então vem comigo e vamos juntos criar esse tesouro para o futuro da sua família.

error: Content is protected !!