Letters to my Children

Giulia, your delightful baby.

Cincinnati, 13 de abril de 2018.

Giulia, sua bebê gostosa.

Mais 10 dias e você vai completar 6 meses. Cada dia que passa percebo que eu não cheiro mais á leite, que você não mancha mais minhas roupas me devolvendo o leite que você não quer mais, e a cada dia que passa eu comemoro o fato que tem menos roupa sua pra lavar. Emvamos celebrar com uma foto ao lado de uma melancia. Porque a melancia é uma fruta grande, redonda, colorida e sorridente. Assim como você, sua bebê gostosa.

Minha bebê grandona, todo mundo que te conhece diz “nossa, que bebê grandona!” Você não é uma bebê gordinha, mas é fofinha, forte, sorridente e colorida, com seus grandes olhos azuis, cabelos castanhos escuro, pele branquinha e bochechas rosadas. Você está cada dia mais esperta.

Seu passatempo predileto, depois de tomar leite, obviamente, é ficar no colo, olhando nos olhos da gente, e sorrindo. E quando não está tomando leite, ou no colo da gente, o que você mais gosta de fazer é olhar o que o Nolan está fazendo, num encantamento de fazer meu coração de mãe o mais feliz da face da terra.

Finalmente a temperatura dei uma trégua aqui em Ohio, e depois de 7 meses de inverno eu pude colocar em você uma roupinha que exibisse toda sua gostosura de bebê. Eu não quero nunca me esquecer de cada dobrinha, nem das coxas gordinhas e nem dos pezinhos que não param nunca, já nos fazendo entender que em breve vão percorrer a casa toda.

Todo dia eu beijo seus pezinhos devagarzinho, e você ri muito. Não faço muitas vezes seguidas, porque eu mesmo tenho trauma de cóceguinhas. Eu beijo sua barriga devargazinho, e você ri muito. Você é a simpatia em pessoa. Eu diria que você apenas não está sorrindo quando está dormindo, ou prestes a dormir, ou fazendo exercicios. Seu pai insiste em te colocar de barriga pra baixo, pra fortalecer o seu pescoço e braços, e eu não coloco muito não. Agora você está mais interessada, e não reclama tanto, mas 3 meses atrás você não queria saber de fazer exercício não. Você é das minhas. Seu negócio é colo. E comida, e sorrisos. E atenção. Seja minha, do seu pai, das babás, do Nolan, ou do Bear, seu amigo peludo que te adora.

Te amo,

Mamãe.

next post
And finally a real spring day! / E finalmente, um dia de primavera de verdade.
Cincinnati, 13 de abril de 2018. Querido Nolan,
error: Content is protected !!